fbpx

Asset - Associação Empresarial de Tiradentes

Conectando e fortalecendo os negócios locais

Somos a Associação Empresarial de Tiradentes, uma organização dedicada a promover o desenvolvimento econômico e fortalecer os negócios locais em nossa região. Composta por um grupo de empresários e profissionais engajados, trabalhamos em prol do crescimento sustentável e do sucesso da comunidade empresarial de Tiradentes, MG. 

  1. Missão: A missão da Asset é impulsionar o desenvolvimento econômico e fortalecer os negócios locais, criando um ambiente favorável para o crescimento e a prosperidade dos nossos membros. Buscamos promover a cooperação entre empresas, representar seus interesses e contribuir para o crescimento sustentável da nossa comunidade.

  2. Valores: Nosso trabalho é baseado em valores fundamentais que guiam nossas ações e decisões:

  • Colaboração: Acreditamos na importância da união e colaboração entre os empresários e profissionais locais, promovendo o compartilhamento de conhecimentos e recursos para benefício mútuo.
  • Integridade: Valorizamos a ética nos negócios e nos relacionamentos, agindo de forma transparente, justa e respeitando os princípios éticos em todas as nossas atividades.
  • Inovação: Estamos comprometidos em incentivar a inovação e o empreendedorismo, buscando novas oportunidades e soluções para os desafios enfrentados pelos nossos membros.
  • Empreendedorismo local: Valorizamos e promovemos os empreendimentos locais, contribuindo para o crescimento econômico da nossa região e para a geração de empregos e oportunidades.

  1. Serviços e benefícios oferecidos: A Asset oferece uma variedade de serviços e benefícios aos seus membros, visando apoiar o crescimento e fortalecimento dos seus negócios:
  • Representação e defesa dos interesses comerciais perante órgãos governamentais e instituições.
  • Networking e oportunidades de negócios, por meio de eventos, encontros empresariais e feiras comerciais.
  • Capacitação e desenvolvimento profissional, por meio de cursos, workshops e palestras sobre temas relevantes para o mundo dos negócios.
  • Acesso a informações e pesquisas de mercado, auxiliando os empresários na tomada de decisões estratégicas.
  • Divulgação e promoção das empresas associadas, por meio de mídias sociais, diretórios online e campanhas de marketing coletivas.

    Conclusão: A Asset está comprometida em fortalecer e impulsionar a comunidade empresarial local. Estamos aqui para apoiar nossos membros, fornecendo recursos, conexões e representação efetiva. Junte-se a nós e faça parte de uma rede de negócios dinâmica e próspera. Juntos, podemos alcançar o sucesso e contribuir para o crescimento econômico de nossa região.

Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.