A divisão de um sonho de amor: MIA Confeitaria

Conheça a história de amor do casal Nara e Rafael

A Bióloga Nara Andrade e o Chef Rafael Pires, se conheceram em 2016, em São João Del Rei, nossa cidade vizinha. Nara estava acabando sua faculdade e Rafael era chef do restaurante Pacco e Bacco. E assim, começava uma jornada mais apaixonante do que eles imaginavam…

Em 2017, após finalizar seus estudos, Nara se mudou para Tiradentes e começou a dividir a vida e os sonhos com Rafael. Ela, uma apaixonada por confeitaria desde criança - fazia os bolos de aniversário dos familiares e na faculdade, a venda de doces foi responsável por manter algumas de suas despesas. Rafael já era chefe, mas tinha o sonho de ter seu próprio restaurante. Agora juntos, começaram a esboçar o projeto de uma confeitaria. E assim, dois meses depois, dia 14 de julho de 2017, estavam inaugurando a Confeitaria Tiradentes.

Neste primeiro momento, a Confeitaria Tiradentes tinha como foco somente os doces, que eram produzidos pela Nara e pelo Rafael. Um ano depois, a expansão aconteceu. Um espaço maior, mais intimista, o sonho do Rafael de ser chefe do seu próprio restaurante se realizava e a Confeitaria Tiradentes passou a se chamar MIA Confeitaria e Restaurante. MIA, uma forma de homenagear a avó do Rafael.

Juntos a 4 anos e sócios a 3, hoje a Nara é responsável pela parte de finanças, administração e confeitaria, enquanto o Rafael pela cozinha do restaurante. Sabemos como pode ter alguns conflitos quando os sócios são namoridos (sim, namoridos, ainda não casados), não é mesmo? Mas com muito diálogo e sempre em um comum acordo, e as vezes, pequenos conflitos, chegam nas soluções e nas ideias que fazem o MIA Confeitaria e Restaurante crescer mais a cada dia. 

E foi assim, que os sonhos se encontraram e amadureceram juntos, como casal e como empresa. Tudo feito com amor, é mais bonito, não é mesmo?

©2023 por DaTerra. Orgulhosamente criado por ASSET